terça-feira, 23 de abril de 2013

Arte no fim de semana - Garrafas decoradas ♥

Estava eu xeretando em algumas coisas na casa da minha mamãe neste fim de semana até que encontrei 2 garrafinhas perdidas e super tristonhas (coitadinhas), e foi aí que a tal da inspiração logo baixou em mim e eu pensei: "por que não reutilizá-las?"

Então comecei fuçar num monte de coisinhas que eu tinha guardado e achei os materiais perfeitos para deixar as 2 garrafinhas lindas e animadinhas, prontinhas para enfeitar o nosso lugar!

Vejam como foi fácil fazer!

   
  1. Os materiais que usei foram:
    ♥ Sianinha cor de rosa
    ♥ Pistola de cola quente
    ♥ 2 Garrafas (tipo aquelas de Smirnoff Ice)
    ♥ Tesoura
  2. Cole bem a ponta da sianinha com cola quente para que prenda firme na garrafa e não desgrude depois.
  3. Com o resto da sianinha dê a volta em toda a extensão da garrafa até encontrar o lado que foi colado com a cola quente.
  4. Cole as duas partes e corte o resto que sobrar.




Pronto, agora é só fazer isso quantas vezes quiser!


E o resultado fica lindo!



Pode ser usado como enfeite de mesa para receber visitas ou vasinho de flor, enfim, dá pra soltar a imaginação. #ficadica 

E aí gostaram??



2 comentários:

  1. oi,
    otimo post!
    adorei seu blog, curti no facebook
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou!
      Já estou te seguindo no face e o seu blog tbm é bem legal!

      Beijos ♥

      Excluir