quinta-feira, 18 de julho de 2013

#inspiraçãodasemana - Fotos

O post de hoje surgiu de uma coleta de ideias e inspirações que eu estou fazendo já a algum tempo e achei que deveria compartilhar com vcs : )

Aqui em casa nós temos muitas fotos e eu acho muito lindo quando elas ficam expostas, sejam em quadros, painéis ou até mesmo fixadas na porta da geladeira. Fotos significam momentos bons e nada melhor do que deixá-las espalhadas pela casa, transmitindo o sentimento que existiu no momento em que foram tiradas, sem falar é claro nas recordações. E são por esses motivos que eu A M O tê-las em cada cantinho aqui do nosso lar doce lar.

Pelo visto não sou só eu que pensa assim, em minhas buscas encontrei dicas lindas que me deixaram super animada para fazer algo diferente com nossas fotos.

Chega de ladainha então né?!

Vamos ao que interessa ♥


























Nenhum comentário:

Postar um comentário