sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dilema: O que fazer com o espaço embaixo da escada?

Quem tem uma escada em casa sabe que na maioria das vezes o espaço embaixo dela fica vazio, ou vira o canto do caos e da bagunça né?! Em alguns casos a escada fica em um local bem visível e pega mal deixar a bagunça lá, exposta, pra todo mundo ver. 

Por isso o post de hoje vai provar que usando a criatividade é possível, siiim, aproveitar muito bem aquele espaço, que muita gente esquece que existe, ou usa pra entulhar um monte de coisas sem o mínimo de organização.





Se você não tem um cantinho de leitura ou descanso em casa, mas tem um espaço sobrando, 
porque não criar um ambiente para relaxar?!



Neste caso a cozinha foi projetada embaixo da escada.
Ficou um luxo e super criativo!



 Que tal?





Outras opções super criativas!


Tá precisando de um Home Office, mas não tem espaço??


E aí se animou?
Então mãos à obra!

Um beijo,

4 comentários:

  1. Nossa quanta inspiração perfect!Ameii a dica,super válida!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Gabih ♥
      Um beijão!

      Excluir
  2. Adorei as ideias. É bem melhor usar a criatividade com essas ideias do que deixar aquela bagunça embaixo da escada.

    Adorei o seu blog!

    Bjos!

    Taíse

    http://blogvestidorodado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Taíse, com criatividade tudo fica lindo!
      Obrigada querida.
      Um beijo ♥

      Excluir