terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Uma Oficina cheia de amor - Parte I

No último Sábado, dia 25/01, eu tive o grande prazer de participar da Oficina Mão na Massa, organizado pelo Blog Casa de Colorir e o site Bom Negócio.com.

E vou contar um pouquinho do que rolou por lá.

Fazia um tempão que esperávamos essa oficina aqui em SP e finalmente ela aconteceu para a alegria geral da nação rs. Sou seguidora do Blog Casa de Colorir, admiro e me inspiro muito no trabalho da Thalita.


A Oficina foi no Hostel Ô de Casa, na Vila Madalena . E cá pra nós, não podia ter sido em um lugar melhor!
O Hostel tem um clima bom de praia e é super descontraído. Enfim, o lugar perfeito!













Assim que eu cheguei, com meu material de trabalho debaixo dos braços fui recebida pela lindona da Thalita e logo de cara percebi o quanto ela é gente boa.

Confesso que fiquei um pouco nervosa, até pq quando vemos, ao vivo e a cores, alguém que admiramos a primeira reação é travar né?!

Mas deu tudo certo, fui super bem recebida, assim como todas as meninas que iam chegando!

E então a Oficina Mão na Massa finalmente começou \o/


O avental ♥



Éramos 8 meninas, nos apresentamos, apresentamos nossos xodózinhos e enfim colocamos a mão na massa.

Contamos com a super ajuda da Joana, que auxilia a Thalita há 1 ano.
Era um tal de "ô Joaaanaaa" pra cá, "ô Joaaanaaa" pra lá...













Meu escolhido foi esse banquinho que tava dando sopa na casa da mamis, em casa não tinha um móvel precisando de socorro, então... Sorte do banquinho!


O primeiro passo foi lixar, depois passamos uma massa para cobrir as imperfeições da madeira e por último dei umas pinceladas de Primer. Eu não conhecia a Massa F12, que usamos para cobrir os buracos na madeira. E me supreendi! Ela seca rápido e é super pratica. Adotei pra vida. 


Depois pintei a base do banquinho, colei um tecido no assento...

E o resultado?


Nem preciso dizer como eu estou né?! Totalmente apaixonadaaa ♥










2 comentários: