sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Quando o marido resolve colocar a mão na massa!!

Não sei se vcs já perceberam, mas a grande maioria dos projetinhos "faça você mesmo" aqui do Nosso Lugar são sempre feitos à 4 mãos, 2 delas são minhas e as outras 2 do Alexandre (conhecido também como maridão).

Desde que nos casamos e começamos a decorar nosso cafofo, ele se envolve em todos os projetos, ajuda e dá mil e um palpites. E vou confessar uma coisinha, (bem baixinho pra ele não escutar tá), ele é super caprichoso e manda super bem nos trabalhos manuais, até mais do que eu, que sou uma desastrada por natureza!

E não é que essa semana o maridão aprontou uma?!

Pois é, ele resolveu fazer uma gracinha e exigiu que eu compartilhasse com vocês!

Esse marido me enche de orgulho viu rs.



E não é que o menino leva jeito?!
Ele me disse que ia jogar o pote fora, mas a inspiração surgiu então resolveu transformar o pote de sorvete vazio em um vaso de planta super lindeza!

Êta menino prendado sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário