quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Surpresaa!

Quando o marido diz que tem uma surpresa nos esperando em casa a gente já se anima né!

Bom, foi o que aconteceu esses dias, cheguei do trabalho sabendo que algo surpreendente me esperava em casa.

A princípio não vi nada que fosse do tipo "uaau". Mas quando fui até o quintal me dei conta do que se tratava a tal surpresa.

Olhei pra ela, ela me olhou. E então eu pensei...
O marido todo feliz só queria saber se eu havia gostado e já me deu um desafio logo de cara: " e aí o que você vai fazer com ele?"

Boa pergunta! O que vou fazer com esse carretel que estava abandonado nas ruas frias escaldantes de São Paulo?

Resposta: vou atrás das inspirações nossas de cada dia!













É uma inspiração mais linda do que a outra né?!

E agora? No que será que o nosso carretel vai se transformar?

AGUARDEM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário